Correções e Ajustes

Problemas com o Entrans

Vocês devem ter percebido que o Entrans não estava funcionando corretamente. Mas agora está ok. Vou explicar o que aconteceu. O Entrans é a mesma ferramenta utilizada pela comunidade portuguesa. Eles nos cederam os códigos traduzidos, inclusive o banco de dados. Os arquivos .po que estavam lá, já estavam traduzidos, por isso apareciam como validados e 100% traduzidos. Agora eu os substituí­ pelos arquivos po não traduzidos e a tradução está zerada. O que aparece para cada string é apenas uma sugestão baseada na tradução feita pelos portugueses.

Fórum e Voluntários

Agora precisamos de candidatos para validar as traduções. Quem estiver interessado, por favor, nos comunique através do Fórum, sob o tópico Voluntários a Validadores do Entrans. Aliás, vamos transferir todas as nossas discussões para o Fórum, de agora em diante, ok? É melhor para a gente se organizar. Além dos voluntários à  validadores do Entrans, também precisamos de:

Registros

Quanto aos registros, infelizmente não conseguimos integrá-los. É preciso fazer dois registros: um para o Fórum e outro para o Entrans, o do Entrans e o do blog estão integrados. Se alguém souber como corrigir isto (quando integramos o Fórum ao WP, o admin do Fórum desaparece), por favor, nos ajude.

Outros programas da família WordPress

Quanto aos outros programas da famí­lia WordPress (WP MU, plugins, BBPress, etc.), os interessados em se responsabilizar por estas traduções, por favor, também se dirijam ao fórum e criem seus respectivos tópicos.

Por enquanto é isso pessoal.

Posts Relacionados

em Geral em
Comentários não são permitidos.